terça-feira, 6 de setembro de 2011

Assinatura do DC Universe Club Infinite Earths

Bem, já foi dito que possivelmente a Mattel irá reabrir as inscrições para o clube novamente num futuro breve.
Atendendo a pedidos do pessoal da comunidade DC UNIVERSE do Orkut, transcrevo a seguir a tradução da descrição do funcionamento do clube.

<b>2012 <em>DC Universe</em> Club Infinite Earths Subscription</b>



Através do Club Infinite Earths 2012, a linha DC Universe passa a fazer parte da "família" de assinaturas da Mattel, pela primeira vez.
Apesar de ainda se encontrar figuras de 6" à venda no mercado, Mattycollector.com será o único lugar para se conseguir os personagens mais desejados pelos fãs, para verdadeiros colecionadores.

As figuras não mais serão lançadas em "waves" nem haverá figuras "Collect & Connect". Ao contrário, ofereceremos 2 figuras individuais gigantes que não poderiam ser lançados atráves do sistema collect e Connect nas lojas.  Aliás, para celebrar a nova chance de se criar figuras gigantes, a figura exclusiva do clube (inclusa na tava de adesão) será uma figura gigante (no caso, já foi decidido que será o Metron com a cadeira).

 COMO O CLUBE FUNCIONA:
.

  • Adquira a adesão ao clubr por US$30 e (na época) se o clube for adiante, garantimos que você receberá todas as figuras oficiais lançadas durante o ano. Iniciando em Abril de 2012, haverá 9 figuras mensais de 6" e 3 figuras gigantes (cada um enviado a cada trimestre aproximadamente). VocÊ receberá também a figura exclusiva para 2012.
  • Todo mês, a partir de abril de 2012, a figura do clube será automaticamente enviada ao inscrito. A cada trimestre, será enviado também a figura gigante. Á medida que as figuras forem sendo enviadas, será automaticamente feita a cobrança. Figuras reveladas até o momento são Atrocitus 6", Flash 1 (Jay Garrick ) 6" e Starman 6" (versão kingdom come).
  • As figuras serão enviadas aproximadamente 2 dias úteis antes do dia de venda oficial no site.
  • As figuras serão anunciadas, com exatidão, aproximadamente um ou dois meses antes da data de venda no site..
  • A figura especial exclusiva será enviada mais ou menos no segundo trimestre do ano. O custo da figura está inclusa na taxa de inscrição ($30), porém, o envio será cobrado à parte, no momento do envio.
  • Itens especiais de convenção, conjunto de armas, re-edições, suportes e outros acessórios não estão fazem parte da assinatura. 
  • Todas as figuras  EXCETO a figura exclusiva, também estarão disponíveis na Mattycollector.com aproximadamente no dia 15 do mês para não associados. Você terá a oportunidade de comprar figuras adicionais, mas não há garantia de disponibilidade.
  • A única maneira de adquirir a figura exclusiva é através da insrição. Este item não será vendido em avulso na MattyCollector.com.
Sobre a assinatura
  • Se o clube  for adiante, o valor total a ser comprometido para 2012 será de  $255, mais impostos e taxa de envio. Seão enviados 9 figuras (9 x $15 = $135), 3 figuras gigantes (3 x $30 = $90) e a figuras exclusiva (inclusa na taxa de $30 de inscrição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...