sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novidades sobre o CLUB INFINITE EARTHS da Mattycollector

Como muitos devem saber, sou um grande fã dos heróis da DC, e a coleção DC Universe Classics da Mattel caiu matando a pau!
Infelizmente tudo o que é bom dura pouco, e a Mattel anunciou que a série 20 seria a última da coleção.
Não que as figuras nesse estilo fossem descontinuadas, mesmo porque, a Mattel já anunciou na Comic Con a coleção Batman Legacy. Assim, a única forma de continuar a coleção seria através da assinatura do "Club Infinite Earths" no site Matty collector. A grande vantagem é que, sendo voltada exclusivamente para colecionadores, haveria a chance de conseguirmos personagens gigantes, ou outros obscuros, que são atraentes somente para fãs de quadrinhos, e não à mamãe ou titia que vai comprar um boneco pro filho ou sobrinho.
Houve um período de inscrição, cujo prazo era até o dia 22 de agosto passado, e dependendo da quantidade de assinaturas, seria decidido se o Clube iria adiante ou não.
Infelizmente, foi atingido apenas 62% da cota necessária para efetivamente colocar em prática a idéia, e a equipe responsável ficou de estudar o caso.
Enfim, foi divulgado uma nota oficial, a qual traduzo a seguir:




Olá fãs do DC Universe Club Infinite Earths!
Temos boas notícias…o programa de assinatura para o DC Universe Club Infinite Earths para 2012 segue adiante! Como sabem, não atingimos a meta quanto ao número de assinantes para o clube, mas sabemos da existência de fãs fervorosos da linha DC Universe, então encontramos uma maneira de fazer o programa funcionar.
Os assinantes receberão as figuras gigantes
e as de 6", de acordo com o cronograma originalmente divulgado na San Diego Comic Con e online. Todas as figuras reveladas farão parte do programa de assinatura (Flash/Jay Garrick, Hera Venenosa, Starman versão Kingdom Come, entre outros)
Para fazer o programa funcionar, teremos que elevar os preços das vendas. Dessa forma, se você não for um assinante, pagará mais caro pelas figuras no dia da venda (normalmente dia 15 de todo mês). A boa notícia para assinantes é que os mesmos pagarão os mesmos valores previamente anunciados.

E melhor notícia ainda é que estamos cogitando reabrir as inscrições por um período limitado. Vimos vários fãs online arrependidos de não terem feito a assinatura, então, agora você terá essa chance. Fiquem atentos para mais detalhes e datas na próxima semana.


E temos mais notícias boas! Estamos orgulhosos de revelar a figura exclusiva vencedora: METRON!


Portanto, todos os assinantes receberão com exclusividade o Metron com sua Cadeira Mobius!

Espero que todas essas boas notícias  marquem um fabuloso início de fim de semana a todos os fãs da DC UNIVERSE!    



-FanGirl 2.0


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...