terça-feira, 23 de agosto de 2011

"The Beginning is a very delicate time..."

Olá a todos!
Para quem não me conhece, sou o Grungaboy, webmaster do www.loucoporbonecos.com.br e administrador técnico do site www.escala1sexto.com.br.

Por total falta de tempo, infelizmente, acabei deixando o louco à deriva... iniciei uma reformulação geral,mas após casamento, trabalho (acreditem, sou dentista) e agora uma princesinha de quase 11 meses de idade, tive que deixar o site "on hold".

Foi aí que meu amigo, o Fritador de Pastel do blog Brinquedos Baratos me sugeriu escrever um blog.
Demorei um tempo (na verdade tempo pra caramba desde a conversa), mas finalmente tomei coragem (e vergonha na cara) de iniciar minha incursão ao mundo dos blogs.



Sobre o título desse post, é uma frase extraída do monólogo de abertura de um dos meus filmes prediletos: "DUNE" de David Lynch.

Pra falar a verdade, na época, não entendi bulhufas do filme. Eu queria era assistir "Os Caça Fantasmas", mas ao chegar no cinema, o filme já havia saído de cartaz e no lugar havia esse Dune. Mas achei o filme tão bizarro, tão bizarro, que acabou marcando de tal maneira que adorei e fui assistir mais 2 vezes.
O filme foi uma superprodução caríssima, recebeu a benção do criador da série literária homônima, Frank Herbert, mas acabou sendo um fracasso. A visão de David Lynch é bem diferente da dos fãs dos livros, e acabou gerando uma forte divisão entre quem ama ou odeia o filme.
 Pelo menos o filme gerou um dos designs mais legais de seres e uniformes de Sci-fi, e uma série bem bacana de action figures....mas isso é assunto para outro post.

Enfim, precisava começar o blog de alguma forma.
Este é o início de uma  longa (espero...) caminhada mostrando um pouco do mundo nerd em que vivo.
Até o próximo post...


"The Beginning is a very delicate time..."



Um comentário:

  1. Maridão (Grunga) me obrigou a assistir o filme... e acredite... não comsegui assistir até o fim... e ainda insiste, insiste,...
    Um dia, um dia vou conseguir assistir esse filme... até a morte... gahahah...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...