segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Review: Hot wheels - de Lorean "De Volta para o Futuro"


Apesar de colecionar  muita coisa, não sou colecionador de Hot Wheels, per se. Acho super bacanas os "carrinhos de ferro", como agente costumava chamar quando criança, e até tenho alguns guardados de minha infância, mas verdade é que desde pequeno, sempre fui mais de gostar de figuras humanas (entende-se bonecos) do que carrinhos.
Lógico que brinquei de carrinho... mas na minha cabeça, fazia sentido brincar, se tivesse um piloto guiando o carro....
Mas quando vejo um veículo de filme, meu lado cinéfilo fala mais alto.
A Mattel, que produz a linha Hot Wheels, vira e mexe coloca alguns veículos chamados de "chase", normalmente veículos especiais ou algum carro famoso e que são difíceis de se achar, já que vêm em bem menor quantidade dentro dos sortimentos... assim, já tivemos desde o Batmóvel do seriado do Adam West, até o carro dos Caça-Fantasmas.
Há coisa de 2 anos mais ou menos, a Mattel havia lançado o DeLorean normal, o qual adquiri pensando em futuramente convertê-lo na máquina do tempo do "De Volta para o Futuro", mas qual foi minha surpresa, quando semana passada, passeando pelo Walmart, deparei com o próprio!








 Reparem que é a versão do primeiro filme, sem a presença do processador de lixo "Mr. Fusion" acoplado à traseira.




 Comparando com o DeLorean convencional, é possível notar que foi criado um molde novo pra lataria do carro, com detalhes da tubulação na lateral:




Ao preço de R$4,90, é um item bem legal pra qualquer fã da trilogia. Vamos aguardar o que a Mattel via aprontar mais, agora que adquiriram os direitos sobre o filme!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...